Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

domingo, 11 de outubro de 2009

como ter uma renda estavel


Um estudo feito sobre as pessoas mais ricas da América revelou que a maioria delas veio de vários níveis da vida, sem habilidades especiais ou quaisquer talentos.


Seus sucessos têm pouco a ver com suas experiências ou circunstâncias, mas com seus conhecimentos de uma sólida oportunidade na qual eles trabalharam em cima.


Então o primeiro segredo foi o de que eles agiram.

Em segundo lugar, eles se tornaram seguros de que suas rendas continuariam crescendo mesmo que eles não estivessem trabalhando ativamente.


Algumas pessoas chamam isso de “realeza” ou “direitos autorais”, porque a renda continua sem qualquer esforço extra.


Isso é muito importante, porque você não pode tomar a dianteira se tiver de repetir o trabalho mais uma vez e mais outra a fim de fazer uma renda.


A maioria das pessoas simplesmente não podem tirar um tempo livre por muito tempo antes de suas fontes de renda estancarem-se completamente. Mas como você pode curtir seu dinheiro se deve continuamente sacrificar-se por ele?


É por isso que uma renda contínua é muito importante.

E finalmente, esses indivíduos ricos se tornam seguros de terem obtido rendimentos a partir de várias fontes, de modo a nunca estarem dependentes de somente uma fonte para sobreviverem. Algumas das fortunas de família foram criadas a partir de um método de divisão de renda em muitas áreas de maneira que eles nunca estariam à mercê de uma única empresa ou investimento.


Essa é uma das maneiras de criar uma riqueza, a longo prazo, nas circunstâncias voláteis de hoje, sendo que ela tem sido comprovada de ser bem sucedida por séculos!


Na verdade, esse método tem sido responsável por mais fortunas pessoais ao longo dos últimos 80 anos do que qualquer outra prática financeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário