Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

sábado, 10 de outubro de 2009

como preparar um jantar romantico


Se você é daqueles (as) que adoram fazer jantares romanticos para seu companheiro (a) chegou a hora de ver algumas dicas para aprender a fazer um jantar romantico perfeito que deixara seu companheiro (a) de boca aberta !



como fazer um jantar romantico



tudo deve começar por uma bela arrumaçao:

Arrume a casa. Faça uma boa faxina. É imprescindível que tudo esteja organizado e no seu devido lugar.

arrumando a mesa de jantar:

Você poderá arrumar a mesa com flores e velas.
As velas deverão ser altas por que, dessa forma, poderão conversar com mais liberdade, sem contar que a iluminação também é melhor do que as velas menores.


Se optar pelas tradicionais rosas, espalhe as pétalas pela mesa. Estas dão um ar super romântico. Mas você também poderá optar por outros tipos de flores, como, por exemplo, margaridas; neste caso, espalhe as margaridas inteiras pela mesa.

Aroma:

Nada como um ambiente perfumado,


Para isso, você encontra no mercado os chamados incensos. No entanto, algumas pessoas acham os aromas dos incensos demasiadamente fortes e até enjoativos. Mas, fiquem tranqüilas por que existem outras opções de aroma no mercado, como: as velas perfumadas, os aromas líquidos e até o famoso bom ar.


Ah, vale lembrá-las que existem aromas afrodisíacos e para outros fins.

Cardapio (menu):

Antes de qualquer coisa, tente organizar o menu com antecedência. Afinal, vc não vai querer ficar a noite toda na cozinha, não é mesmo? Opte por algo prático e sofisticado.


Outra dica é fazer um jantar temático: mineiro, japonês, massas...

Quarto:


Decore o quarto também com flores, velas e não se esqueça do aroma.Aliás, quem sabe depois do jantar vocês não dêem uma esticadinha até o quarto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário