Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

domingo, 11 de outubro de 2009

como ganhar dinheiro com Newsletter

Newsletter se trata de um pequeno boletim noticioso sobre um assunto específico, de grande interesse a um círculo fechado de pessoas. Por exemplo, um boletim para colecionadores de discos raros, para usuários de programas específicos, etc.

COMO FAZER:

Uma newsletter somente deve ser realizada por alguém que tenha domínio de texto e editoração, pois, o que mais interessará aos possíveis leitores será o texto que ele certamente não encontraria em nenhuma outra publicação.

Você deverá identificar um nicho de mercado carente de publicações, onde os interessados assinariam um boletim informativo, e, o mais complexo, teria que ter completo domínio do assunto a ser tratado neste boletim.

Geralmente, as newsletter tem em média 12 páginas em formato A4 (210mm x 297mm), sendo as páginas agrupadas e grampeadas em sua parte posterior.

Se você tiver uma impressora laser pode imprimir em sua própria máquina, devido a baixa tiragem.

HARDWARE:

A partir do Pentium 100, impressora laser.

SOFTWARE:

CorelDraw!, Pagemaker, Word.

CLIENTES:

A venda de assinaturas deverá ser efetuada usando mala-direta. Procure obter um cadastro de pessoas interessadas no assunto a ser tratado na newsletter.

PREÇOS:

O preço médio de assinatura anual para newsletter mensal é de R$ 50,00. Se em um ano você obter cerca de 500 assinantes, terá um rendimento bruto de 25 mil reais, para um lucro líquido de 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário